Sem oposição os vereadores Gugu Bessa e Renato Alves poderão abraçar o projeto de inovação política na cidade de Pau dos Ferros.
Para quem acompanha e cobre os acontecimentos políticos na cidade de Pau dos Ferros, sabe que os vereadores Gugu Bessa e Renato Alves estão indignados com a condução política da oposição, liderada por Nilton Figueredo.
Os dois vereadores tentaram, mas não conseguiram unificar a oposição na câmara. “Falta um líder, alguém que conduza a oposição em Pau dos Ferros e unifique os discursos de oposição na câmara” Reclamou recentemente o vereador Renato Alves
Outro fato que estão irritando os vereadores é a falta de definição de Nilton quanto ao futuro do grupo da oposição. Ambos (Renato e Gugu) já deixaram claro a Nilton que o nome de Lara Figueiredo ou Maria José não podem ser colocados de cima para abaixo e nem tirado do bolso do paletó. “Nós já externamos a Nilton que caso Lara Figueiredo não venha trabalhar seu nome em Pau dos Ferros, eu e Renato estaremos fora”. Relatou Gugu Bessa
O fato dos dois vereadores aparecerem num evento de inauguração ao lado de Leonardo pode ser uma demonstração de insatisfação com o grupo de Nilton Figueiredo.
Renato Alves ver com simpatia o nascimento de uma nova força política em Pau dos Ferros, mas aguarda definições do governo do estado para se pronunciar. “Surgindo um nome que possa ter o apoio político, apoio popular para derrotar Leonardo Rêgo não tenho dúvidas que esse será o nosso caminhos” relatou o vereador
Os vereadores tentaram junto a Nilton Figueiredo organizar uma reunião da oposição, mas Nilton está acabrunhado pela falta de prestigio junto ao governo de Fátima Bezerra e não quis reunir o grupo.
Abatido, Nilton Figueiredo perde o gosto pela política, fica isolado e não tem força para reagir. Nilton Figueiredo paga o preço caro por ter feito escolhas erradas.