Com interferência direta do poder executivo o vereador Jader Junior (Junhão) não foi votar em projeto de sua autoria
Um projeto de emendas legislativo despertou nos últimos dias a atenção da população e de várias entidades filantrópicas da cidade de Pau dos Ferros. Esse projeto destinava emendas dos vereadores para várias entidades que prestam serviços a população, entre elas a APAE, LIGA CONTRA O CÂNCER, CASA DA CRIANÇA, MATERNIDADE, HOSPITAL NELSON MAIA E VARIAS OUTRAS ENTIDADES
Os vereadores não tiveram espirito público e votaram contra o povo a pedido do executivo.
No entanto, desperta a curiosidade a atitude do vereador Junhão. Ele é um dos autores do projeto, ele sub escreveu e assinou o projeto, mas não foi votar no projeto de sua autoria, ou seja votou contra.
Sabemos que o nível intelectual do vereador é muito baixo, talvez na atual legislatura não tenha um projeto de sua própria autoria, não tem um serviço prestado ao povo e no dia que consegue mesmo com a baixa produção intelectual ainda não vai votar.
Gordo do Bar
O vereador Francisco José (Gordo do Bar), pronunciou-se bravamente em plenário, demonstrando que mandava no seu voto, que votaria de acordo com sua vontade e que se o eleitor não aceitasse que não votasse mais nele, segundo informações obtidas pelo jornal.
O Vereador Gordo do Bar está em parte certo, só errou em omitir que o voto não lhe pertence, que vota de acordo com as ordens que vem da sede do poder executivo. A população deveria em 2020 aplicar uma derrota ao vereador, para lembra-lo que o mandato é do povo e que ele é um representante do povo.
Hugo Alexandre – Presidente
Outro vereador que não participou da sessão foi o vereador-presidente Hugo Alexandre. Tudo para não contrariar o poder executivo local
Da Folha Regional
Alguns vereadores da atual legislatura vota todos os dias contrariando a população. Votar contra o povo é o que menos preocupa nesse momento. Sabe que em 2020 com um pouco de lábia e lorota o povo poderá escolher novamente um deles, se não escolher ele tentará comprar e passará mais 4 anos votando contra a população.
É espantoso, autor de um projeto abster-se no dia da votacao do seu próprio projeto!