Agentes do setor de identificação e necropapiloscopia do ITEP de Pau dos Ferros realizaram os procedimentos periciais de identificação cadavérica no corpo encontrado dentro de uma residência na travessa 25 de março, noúltimo sábado 29, na cidade de Pau dos Ferros.
Após coletarem as digitais do corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição, erealizarem a comparação papiloscópica, os profissionais da perícia emitiram parecer afirmando que o corpo não era da suposta vítima, Naira de Oliveira França.
A suspeita era de que o companheiro de Naira, Francisco Gilnei Bento Nazaro, havia assassinado a companheira e colocado o corpo dela dentro de uma caixa embaixo de um sofá na própria casa onde o casal residia. O suspeito de cometer o crime e sua companheira não foram localizados, mas pelo histórico de agressão relatado por vizinhos do casal, a primeira suspeita foi de que o corpo seria de Naira, o que não foi confirmado pelos agentes do setor de identificação cadavérica do ITEP em Pau dos Ferros.
Assim, com reviravolta no caso, a polícia e a perícia criminal devem proceder com a investigação no intuito de localizar o suspeito e tentar descobrir de quem é corpo encontrado dentro da residência.