É de dar náuseas, ânsia de vômito escutar um Zé Ninguém acusando outro Zé Ninguém, foi isso que assistimos hoje na Hoje na Rádio Cultura do Oeste
O prefeito Leonardo Rêgo deu uma entrevista hoje na Rádio Cultura do Oeste, tentou de todas as formas justificar a morte prematura da UPA 24 horas. A UPA que era um sonho do pauferrense irá virar o prédio para abrigar uma secretaria de saúde. Leonardo de forma deprimente, faltou com a verdade, disse que a culpa era da gestão de Fabrício que não fez nenhum diligência e escondeu os recursos investidos na construção da UPA 24 horas.
Mentir compulsivamente é uma doença conhecida como mitomania. … De acordo com o especialista, a mitomania também é um sintoma associado ao transtorno factício, quando o paciente produz intencionalmente sintomas físicos ou mentais de alguma doença.
Depois de destruir a UPA o prefeito, durante a entrevista disse que irá colocar pra funcionar no prédio. A secretaria, o CEO, o Laboratório, A unidade de Medicamento, Ficou a dúvida sobre o que é atendimento médico com especialidade distintas. Pesquisamos em todos os cantos o que isso quer dizer. O prefeito criou isso na sua cabeça, não existe, até onde sabemos. também prometeu fazer funcionar uma central de ambulâncias. (rs…rs). O prefeito disse que no máximo em três meses estará tudo funcionando naquele prédio.
Logo após essa tentativa de convencer alguns poucos gatos pingado o prefeito partiu para o ataque referenciando e se dirigindo a Nilton Figueiredo.
- Esse cidadão é mercadoria política vencida
- Credibilidade nula tem a característica crucial que é a mentira
- Vida pública do ponto de vista de mandato aniquilada
- Afirmou que carreira política para Nilton acabou
- Ficha suja de A a Z, esta INELEGÍVEL não apenas para essa eleição mais para várias outras.
- Afirmou que a política de Nilton é de negociata e conchaves
Leonardo Rêgo finalizou a entrevista dizendo que até gostaria de enfrentar Nilton Figueiredo e derrota-lo pela QUINTA oportunidade.
Jornal Folha Regional
Pobre Pau dos Ferros, está vivendo um dos períodos mais difícil da sua história, e ver seu gestor ir numa rádio falar sobre questões políticas, tentar fazer média com erros absurdos, fazer migué, faltar com a verdade.
O Leonardo Rêgo falou dos processos de Nilton, escondeu 66 processos existente contra sua pessoa.
Não me canso de dizer Nilton e Leonardo é igual um sujo falando de uma mal lavado.