Seja bem vindo!

Um desmantelo administrativo chamada Célio de Elizeu

A situação da cidade de São Miguel é de completo abandono por parte do poder público municipal, nunca antes na história a cidade tinha visto um desmantelo dessa envergadura.

A cidade de São Miguel anda longe dos holofotes e das notícias política de 2024, a oposição ainda não tem nomes para enfrentar o atual prefeito Célio de Elizeu, no entanto, existe um fato consumado. Célio de Elizeu vem sendo um verdadeiro desastre administrativo e a população micaelense cansou. Hoje o atual gestor é sozinho dono de uma rejeição catastrófica que torna quase impossível uma reviravolta política.

Com a baixa popularidade e a decepção administrativa Célio de Elizeu se ver isolado, sendo abandonado pela população e vários auxiliares direto da gestão.

Na região oeste o prefeito Célio de Elizeu tem o pior desempenho nas intenções de votos, entre os mais de 42 prefeito do alto e médio oeste. Célio ainda enfrenta inúmeros problemas judiciais que possivelmente não resolverá até as eleições de outubro.

Oposição

O grupo da oposição liderado pelo deputado Galeno Torquato ainda não anunciou o nome que irá disputar as eleições deste ano, o nome do médico Dr. Leandro aparece muito bem, no entanto ainda não existe uma definição. O nome do vereador Allyson Colação foi lançado pré-candidato a prefeito, mas o verdadeiro projeto era torna-lo o vice em um dos lados, no entanto, Allyson não tem aceitação e nenhum dos lados quer abrir espaços para os Colaças.

O deputado Galeno Torquato, tomando as decisões certas, poderá ter novamente um aliado como prefeito de São Miguel a partir de Janeiro de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *