Seja bem vindo!

Traumática, sofrível a reunião da oposição em Pau dos Ferros

800

Conforme esse jornal vem antecipando a oposição de Pau dos Ferros não conseguirá se unir com vistas as eleições 2020.

Ontem a noite teve mais uma rodada de conversas da oposição em Pau dos Ferros. A reunião conforme tínhamos antecipado, não teve nada de novo, nenhuma novidade. Nilton insiste na imposição do seu nome, Salismar não aceita tirar seu nome e professor Valderi Idalino continua dizendo que é candidato e que somente seu partido poderá impedi-lo.

Assim iniciou e assim terminou a reunião da oposição, aliás o único fato novo foi o professor Valderi Idalino pediu para sair da reunião antes do fim, por não suportar tanta hipocrisia nas intervenções dos pré-candidatos. “O pessoal subestimou o nome do professor, estou a mais de um ano visitando a cidade de Pau dos Ferros. Nilton e Salismar estão escondido do povo, estão decidindo acordos nos bastidores e o povo já declarou que não quer nem um nem outro” relatou o professor dizendo que saiu da reunião por entender que cada dia que passa está mais convicto da sua pré-candidatura.

Nilton levou um assessor que fez uma explanação óbvia e utópica, segundo relatos. Esse assessor disse que somente a justiça eleitoral poderia impedir o nome de Nilton da disputa. Óbvio né cara pálida, no entanto, analisando as condições de todos os candidatos da oposição apenas Nilton Figueiredo está com pendência na justiça que o impede da disputa eleitoral.

No mais a reunião não teve nenhuma proposta de união, a turma resolveu que é melhor facilitar a reeleição de Leonardo Rêgo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *