Por volta das 20h30m do último sábado (29) , cinco homens se passando por policiais, entraram numa residência e levaram um jovem sob custódia para prestar ‘esclarecimentos’ sobre arrombamentos que que estavam ocorrendo em Pau dos Ferros – RN.
De acordo com familiares da vítima, os homens se identificaram com policiais, eles não mostraram armas e levaram Vitório Ferreira Pereira, 18 anos, no porta malas do carro para supostamente prestar esclarecimentos sobre os crimes praticados por ele.
Na manhã de ontem (30), Vitório foi encontrado sem vida as margens da BR 226, próximo a entrada do lixão local. A vítima estava com cortes pelo corpo, provavelmente causados por uma faca ou punhal.
A polícia científica esteve no local para remoção do corpo e realização de exames cadavéricos na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró.
Vitório era de Mossoró, mas estava morando em Pau dos Ferros há alguns anos e tinha passagem na polícia por assalto.
Segundo populares, Vitório e outros jovens estavam sendo apontados como responsáveis por vários arrombamentos nos bairros Riacho do Meio, Carvão e Sema.
Até o momento ninguém foi preso ou identificado como autor do crime. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.
Jornal Folha Regional com informações de Nossa Pau dos Ferros