Seja bem vindo!

Sem pagamentos professores da rede municipal cruzam os braços em Antônio Martins

Os professores da rede municipal decidiram cruzar os braços, por falta de salários e até agora o prefeito Jorge Fernandes nada de procurar diálogo, há muito tempo que a classe vem sofrendo. 

A educação é a construção do futuro. O professor transmitir o conhecimento, faz da sua profissão a mais perfeita prova de amor pela humanidade. Sem Valorização não dá mais! 

Os professores da rede municipal de Antônio Martins RN, decidem promover uma paralisação, como um grito de protesto a classe de educadores. Venha você também! Unir -se a nós e em praça pública reivindicar nossos salários atrasados. 

A sua presença e de sua família fortalecerá a nossa luta. Neste dia 11 de Setembro de 2019.


Detalhe: Os professores da rede municipal de Antônio Martins.RN, decidem promover uma paralisação, como um grito de protesto a classe de educadores, ao longo de 7 anos vêm sofrendo e enfrentando grandes transtornos com a gestão municipal. No momento os professores para receberem seus salários precisam recorrer a justiça através de liminar judicial, mas infelizmente, nem a ordem judicial é obedecida pela atual gestão( Prefeito Jorge Fernandes). Vale salientar que o professor é pago com verba do FUNDEB (recursos próprios que destina-se a isso) De 01/08 à 10/09/2019 o montante de recursos desse fundo chega a soma de R$ 344.264,57 ( para onde está indo esse dinheiro?) Esclarecemos aos senhores pais que as aulas serão repostas de acordo com um calendário elaborado pela escola. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *