Seja bem vindo!

Sem mais delongas, Renato Alves é removido dos grupos de WhatsApp da gestão de Mariana Almeida.

Hoje a tarde o vice-prefeito Renato Alves foi removido dos grupos de WhatsApp que fazem parte da gestão da prefeita Mariana Almeida. Em um dos grupos o próprio chefe de Gabinete, Jaime Carvalho foi quem removeu Renato Alves.

Depois de ter “Pulado a cerca”, traindo o deputado Galeno Torquato e a prefeita Mariana Almeida, o vice-prefeito Renato Alves foi removido de todos os grupos de WhatsApp que faz parte da gestão de Mariana Almeida. Renato vinha a muito tempo conversando com vários outros candidatos a deputados estaduais, prometeu votar em Galeno Torquato mais findou declarando apoio ao também vice-prefeito de Apodi Neilton Diógenes que disputa pela primeira vez um campanha a deputado estadual.

Com essa decisão a prefeita Mariana Almeida não teve outra alternativa se não demitir os cargos “indicados” por Renato.

As condutas compulsivas do vice-prefeito a muito tempo vinha atrapalhando a gestão, a prefeita por diversas vezes ficou sem saída diante de tantas histórias que chegavam ao seu conhecimento. A prefeita Mariana Almeida chegou em um outro momento a preparar a carta de demissão de Renato da secretaria de infraestrutura, até que em Março Renato Alves foi demitido.

O futuro Político de Renato Alves é incerto, principalmente após o dia 02 de outubro, após a abertura das urnas. No entanto, com esse rompimento, a prefeita Mariana Almeida da demonstração de que não está para brincadeira.

Não custa nada lembrar que o ex-prefeito Fabrício Torquato foi derrotado por Leonardo Rêgo, dentro da prefeitura, quando na semana da eleição mais de 200 cargos comissionados o abandonaram.

Fica a dica.

Do Folha Regional

O vice-prefeito Renato Alves citou nosso nome durante uma entrevista a Erickson Queiroz e Clistenes Carlos (podcast Tamo Junto).

Sem delongas, iremos dizer ao vice-prefeito Renato Alves que foi o Folha Regional e José Antonio Nunes que expôs a verdade dos fatos que agora se consolidou.

Jornalismo é coisa séria, Jornalismo não cria ou inventa situações, nem as especulações política funciona, as redes sociais desmonta tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *