O vereador Fulgêncio Teixeira, usou as redes socias para demonstrar sua insatisfação e cobrar da prefeita Olga Fernandes mais respeito com o povo de Martins.
O vereador Fulgêncio Teixeira utilizou as redes sociais para demonstrar sua insatisfação com a prefeita Olga Fernandes de Martins que vem desde do início da sua gestão nomeando pessoas de fora da cidade para compor seu secretariado. O vereador pergunta a prefeita se em Martins não tem ninguém capacitado para ocupar esses espaços. “Será que o povo de Martins só tem capacidade na hora de votar nos Fernandes? perguntou o vereador.
Os cargos em questão são todos de primeiro e segundo escalão. A prefeitura de Martins paga R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00 a esses cargos e todos são pessoas importadas, paraguaios como a população está chamando.
O vereador Fulgêncio deixou claro que essa cobrança não tem nada haver com política e que ele vem fazendo esse questionamento desde do início do segundo mandato da prefeita Olga Fernandes.
Essa insatisfação ficou insustentável após a nomeação da Secretária de Assistência Social que segundo o vereador veio da cidade de Apodí. Olga conta no primeiro escalão da sua gestão com aproximadamente 12 cargos de pessoas de fora e no segundo escalão com vários outros. “Não sabemos qual o critério da escolha que a prefeita está utilizando, acredito que não seja pelo lado técnico, porque aqui em Martins tem muita gente qualificada” relatou o vereador.
Após postar nas redes sociais a sua insatisfação o vereador Ercilio Lopes da oposição também cobrou e parabenizou o vereador Fulgêncio. “Parabnes pela coragem vereador, o povo de fora está ocupando todos os espaços e os filhos de Martins tendo que ir trabalhar em cidades de fora, vamos nos unir e cobrar isso na câmara” relatou Ecilio Lopes.
Vejam a postagem do Vereador Fulgêncio nas redes sociais:
SE OS MEUS COLEGAS VEREADORES QUE DÃO SUSTENTAÇãO A OLGA NA CÂMARA E NA CAMPANHA TIVESSEM A CORAGEM QUE FULGÊNCIO TEM, ESSES AlTOS EMPREGOS QUE FORAM RETIRADOS DAS FAMÍLIAS DE MARTINS , AS COISAS SE TORNARIAM DIFERENTE. OUTRO DIA QUESTIONEI ESSES CARGOS OCUPADOS POR ESSE PESSOAL DE FORA. A RESPOSTA QUE EU RECEBI DA VEREADORA XINÓ ERA QUE EM MARTINS NÃO TINHA E NEM TEM NINGUÉM CAPACITADO PARA OCUPAR ESSES CARGOS. AI QUESTIONEI COM A VEREADORA XINÓ QUER DIZER QUE O POVO DE MARTINS SÓ É COMPETENTE PARA VOTAR NOS FERNANDES? VAMOS NOS UNIR VEREADORES VAMOS DEVOLVER ESSES EMPREGOS PARA AS FAMÍLIAS DE MARTINS.SÃO AS FAMÍLIAS DE MARTINS QUE FAZEM OLGA E FLÁVIA PREFEITA E VICE PREFEITA E FULGÊNCIO VEREADOR. EU ACHO ISSO QUE OLGA ESTÁ FAZENDO CONTRA AS FAMÍLIAS DE MARTINS É UM CRIME. CIDADE ALGUMA DO RN SUPORTA UMA COISA DESSA , SOMENTE MARTINS. SE OLGA QUISER ME RETALIAR PODE FICAR A VONTADE.. EU NÃO VOU DIZER QUE A PREFEITA OLGA ESTÁ ROUBANDO OU QUE MARTINS ESTÁ MAL CUIDADA. AGORA DIGO QUE OLGA NESSA PARTE ELA NÃO ESTÁ SENDO CORRETA COM AS FAMÍLIAS DE MARTINS.. TIRAR UM VAQUINHO QUE VARRE A RUA PORQUE ESTÁ SEM CONDIÇÕES PARA PAGAR E NA MESMA SEMANA CONTRATAR UMA FUNCIONÁRIA QUE COM O SALÁRIO DESSA FUNCIONÁRIA DAR PARA PAGAR A 04 VAQUINHOS. LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU USANDO POLÍTICA AQUI. NADA DE TOMAR LADO POLÍTICO. Vereador Juninho,vereador Netinho,vereador Françoar, vereador Erasmo ,VEREADORA XINÓ vamos nos unir e vamos devolver esses Empregos luxuosos para as famílias de Martins. .Em Martins há inúmeras famílias capacitadas para assumir todos esses cargos que estão sedo ocupados por pessoas de fora. Não vamos dizer que o povo de Martins é despreparados e sim vamos reconhecer que as oportunidades são para quem vem de fora, o povo de Martins fica só na lembrança .vamos ficar ligados que outubro está na porta e vamos visitar casa a casa e o povo vai ter muitas coisas para nos passar. Os empregos de Martins uma cidade pobre ocupados por pessoas que nada tem haver com Martins será uma das primeiras coisas que vamos ouvir. Olga e Flávia lembrem- se acho que no Brasil todinho só em Martins que prefeito e vice são da mesma casa. Como o povo de Martins é bom para vocês !!!!!!!!!!! Ainda mais para vocês pegarem os altos salários da prefeitura de Martins e oferecerem ao povo de fora. Isso para mim é uma tristeza enorme para os martinenses. SE o filho de Martins que se preparou quiser ganhar o pão de cada dia tem que ir embora de Martins porque aqui não há espaço para o marfinense e sim para quem é de fora. Digamos que a prefeita Olga até coloque alguém de fora para lhe auxiliar, mas não que seja da forma como ela está fazendo no seu segundo mandato, ou seja quase todos os seus secretários são pessoas desconhecidas do povo de Martins. Bonito né isso? Nós votarmos em Olga para favorecer quem a gente nem conhece.
Deixamos o espaço aberto para que a gestão possa colocar sua versão, caso deseje.