Um policial militar lotado no Batalhão de Policiamento de Choque foi assassinado na noite do último sábado (4/7), no interior de uma casa na praia de Cumurupim, distrito de Nísia Floresta, distante 40 quilômetros de Natal.
A vítima identificada como Diogo Aryelton estava com familiares quando dois homens chegaram já perguntando pelo militar, que reagiu, mas acabou baleado e morto.
Segundo a central de operações de Secretaria de Segurança Pública os criminosos estavam em um carro e ao entrar na residência já anunciaram o assalto exigindo a presença do policial, o que leva a crer que já sabiam que o Sargento estava no local.
Após o crime eles fugiram levando alguns pertences das pessoas que testemunharam tudo. O secretário de segurança pública do Estado, o Coronel Francisco Araújo lamentou o ocorrido e disse que o Sargento Aryelton pertencia a equipe do Canil e sempre se destacou como um policial exemplar e querido pelos colegas de farda.”Não vamos medir esforços para identificar, localizar e prender esses indivíduos que mancharam com sangue um representante da defesa do Estado”, destacou. Diogo Aryelton deixa esposa e filho.
Fonte: Portal BO