O prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, desde do início da sua gestão vem trabalhando muito para melhorar a vida do água-novense. Ronaldo em pouco tempo vem conseguindo transformar a cidade num verdadeiro canteiro de obras e dando um verdadeiro exemplo de gestão e zelo pelos recursos públicos. Para se ter ideia, no ano de 2022 o prefeito conseguiu o maior investimento da historia da cidade com pavimentações, obras estruturantes como a praça de eventos, concluiu o estádio de futebol da cidade e investiu na educação, na saúde, a atual gestão já conseguiu investir mais de 20 milhões em obras para o município.
O prefeito Ronaldo sonha para o ano de 2023/2024 outra grande obra que será a grande ascensão para o município de Água Nova, que será a construção do mirante da cachoeira de Poço Verde, com essa obra o atual prefeito Ronaldo Souza certamente será eternizado na história da cidade. “Em 2023 tem muito mais trabalho. Nossa gestão não medirá esforços para conseguiu viabilizar recursos para construção do nossa mirante na cachoeira de Poço Verde, que irá fomentar o turismo e desenvolvimento para nosso povo”. Afirmou o prefeito.
com essa obra, a cidade de Água Nova entra de vez na rota do turismo regional, atraindo turista de todas as regiões do estado, gerando emprego e renda para o água-novense. A gestão progresso e desenvolvimento trazendo sempre o melhor para cidade.
Com a gestão voltada ao diálogo e ao desenvolvimento o prefeito Francisco Ronaldo de Souza conseguiu em recentes pesquisa de opinião publica uma aprovação de mais de 85% de aceitação da sua gestão. “Nós somos gratos pelo reconhecimento da população, isso nos estimula a continuar trabalhando em prol da nossa cidade” finalizou o prefeito.
Hoje cumprindo agenda em Natal o prefeito Ronaldo Souza Consegui uma grande notícia para o servidor Público Municipal de Água Nova RN.
A gestão municipal de Água Nova, através do Prefeito Ronaldo Souza, enveredou esforços administrativos e com muito esforço conseguiu vencer a burocracia para individualização do FGTS dos servidores municipais das competências: 01/1982 a 06/1982; 01/1989 a 09/1989; e 01/1990 a 06/1990.
Essa conquista, inédita do município, se deu com meses de trabalho das secretarias de Administração e Finanças, sob as ordens do prefeito municipal.