Quem conhece a política de Pau dos Ferros sabe que a atual gestão não conseguiu o prometido “Choque de Gestão”, aliás o atual prefeito não tem nada a mostrar a Pau dos Ferros e acumula rejeição popular.
Pau dos Ferros irá as urnas no próximo dia 15 de Novembro com a certeza de que a atual administração não conseguiu realizar o prometido “Choque de Gestão”, não conseguiu colocar a cidade nos trilho do desenvolvimento, muito menos fez a cidade crescer. Aliás Pau dos Ferros parou no tempo, não tem saúde, educação, crescimento. Vive o pesadelo da pandemia com poucas ou nenhuma ação e por cima tenta mostrar ações inexistentes para tentar melhorar a imagem do gestor.
Leonardo Rêgo tem seu pior período a frente da prefeitura de Pau dos Ferros, não tem ações, serviços e penalizou o cidadão sofrido que necessitou da saúde do município. O prefeito sabe do tamanho da sua rejeição e sabe também que poderá ser derrotado nas eleições de 2020.
A mobilização realizada por Mariana no domingo fez muitos Pauferrenses acreditar que a hora da mudança chegou. Mariana irá governar Pau dos Ferros com justiça social e muito apego ao povo pauferrense.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk se era pra rir, kkkkkkkaceita que dói menos homi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk