Seja bem vindo!

Racha nos “Abeis”, faz oposição renascer em Almino Afonso

Após ser rechaçado pelo deputado Dr Bernardo, Júnior de Mourão articulou o nome de Dr Netinho como pré-candidato a prefeito em 2020.

O racha político do deputado Dr Bernardo Amorim e do prefeito Waldênio Amorim reacendeu a oposição em Almino Afonso. Dr Bernardo rompeu com Waldênio e não aceita sua continuação a frente do executivo, diante disso o atual prefeito Waldênio bateu e o pé e disse: “Tenho direito a reeleição e vou disputar”.

O prefeito Waldênio vem conversando com vários setores da sua administração e fazendo alguns ajuste, o prefeito está trabalhando muito e recebendo apoio da população para sua reeleição em 2020.

Mas a política de Almino Afonso é cheia de altos e baixos. O vereador Junior de Mourão vinha sendo cotado para ser o vice na chapa apoiada pelo deputado Dr. Bernardo, mas após muitas idas e vindas o deputado preferiu o nome de Avanilson Carlos, deixando Junior de Mourão totalmente fora do cenário político.

Preterido pelo deputado, Junior de Mourão articulou-se e trouxe o nome do médico Dr Netinho para disputar a prefeitura em 2020. Com o surgimento do nome de Dr Netinho a oposição renasceu e alguns membros não esconde a satisfação de ver o nome do médico na disputa pela prefeitura, principalmente porque Dr Netinho é um filho de Almino Afonso.

Com a divisão dos “Abeis” a oposição acredita que Dr Netinho será eleito no próximo ano. “ Nos acreditamos que Waldênio seja o candidato, é natural e como Bernardo lançou o nome de Abel Neto, temos uma grande oportunidade de eleger Dr Netinho em 2020”. Analisou Júnior

O prefeito Waldênio Amorim já bateu o pé e disse que é candidato à reeleição e Dr Bernardo lançou de forma prematura o nome de Dr. Abel Neto, resta saber se essas candidaturas vão até o fim ou se teremos uma coalizão de alguns desses nomes. Já tem pessoas próximas ao deputado defendendo uma reaproximação de Waldênio e Bernardo.

O fato é que essa divisão dos “Abeis” proporcionou o renascimento da oposição em Almino Afonso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *