Seja bem vindo!

Pula, pula pro lado de cá. Prefeito Bruno Ferreira perde apoio de dois dos melhores secretário do município de Rafael Fernandes

Daniel e sua esposa Girlane Fernandes

Ainda nem começou o calendário eleitoral, mas em Rafael Fernandes o prefeito Bruno Ferreira vai perdendo aliados e ficando isolado e sozinho para a disputa de 2020.

Ontem o secretário de Finanças João Daniel e sua esposa Girlane Fernandes Nogueira pediram exoneração de suas funções de Secretários municipais de Rafael Fernandes, Daniel alegou nas suas redes sociais que seu pedido foi pela falta de compromisso do gestor municipal.

Essas exonerações mostra que cada dia que passa o prefeito Bruno Ferreira está ficando sozinho, isolado com a aproximação do pleito de 2020.

João Daniel e sua esposa Girlane Fernandes prestaram serviços a prefeitura de Rafael Fernandes durante 10 anos. Um dos melhores quadros que o atual prefeito tinha.

o pula, pula é tão grande que é aguardado nos próximos dias outros pedidos de exonerações.

Dois pré-candidatos a vereadores aliados do prefeito já está com as malas prontas para embarcar no projeto de Jório e Nicó Junior. Será essa a chapa para 2020?

Veja a nota emitida por João Daniel

Do Jornal Folha Regional

Não somos de chutar cachorro morto, muito menos ressuscitar defuntos. Mais é necessário esclarecer que os ataques deferido na última semana ao ex-prefeito Nicó Junior é típico de um mau caráter.

O prefeito é o protagonista desses ataques, mas Nicó Junior tratou de coloca-lo no seu devido lugar quando disse que seu primo atual prefeito era ingrato, traidor, covarde, mau caráter, sem crédito e várias outras citações que demonstra claramente quem é o prefeito Bruno Ferreira.

Bruno não tem expressão política, não prestou nenhum serviço a cidade de Rafael Fernandes, terá que prestar contas de suas ações nos últimos quatro anos.

O prefeito tem uma única obra na cidade que é a construção de uma mansão de sua propriedade (Existe suspeita de ter utilizado dinheiro público nessa construção). A gestão embriagou o povo e virou chacota nacional nos meios de comunicação. Bruno não conseguiu na sua gestão gerar emprego, aliás gerou emprego e renda para sua mãe, esposa, irmão, primos e tios.

Mas de 2020 tá bem ali, o povo deverá ir a ruas manifestar sua vontade e sua preferência para o futuro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *