Em reunião no último sábado o PT da governadora Fátima Bezerra decidiu lançar candidatos a prefeito, descartando assim apoio a Nilton Figueiredo.
O Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros esteve reunido no último sábado para começar o planejamento para eleições municipais do próximo ano. A reunião contou com presença do atual presidente da legenda Flaubert Torquato, Lafaiete Diógenes,Gilton Sampaio, Dr. Inácio, Óseas Rodrigo, Aldaceia e vários alguns membros e filiados do partido no âmbito municipal.
A primeira definição que foi aprovada pelos membros reunidos foi de ter um candidato do PT a prefeito em 2020. Esse nome deverá ser escolhidos nas próximas reuniões.
Essa decisão do PT, isola ainda mais Nilton Figueiredo, que está inelegível e pretende lançar o nome da sua filha Lara Figueiredo. Nilton Figueiredo impõe o nome de Lara para sobreviver e manter o alto salário que recebe da Assembleia Legislativa em nome da sua esposa Maria José. Pelo ultimo levantamento esse salário chega aproximadamente a R$ 10 mil mensal.
O PT de Pau dos Ferros travou uma dura queda de braços com Nilton Figueiredo pela ocupação dos cargos do governo em Pau dos Ferros. na queda de braços o PT venceu e deixou o ex-prefeito praticamente isolado e sem espaços.
Nota do Folha Regional
O ex-delegado Dr. Inácio participou da reunião no último sábado, Dr. Inácio fez algumas colocações para que seu nome fosse disponibilizado, os nomes de Lafaiete Diógenes, Gilton Sampaio e Oséas Rodrigo também foram colocados para avaliação dos membros do partido.