Em decadência, o PT de Pau dos Ferros pensou apenas em ocupar os cargos no governo do estado, esqueceu de fazer política. Não conseguiram até o momento construir uma simples nominata para eleição de 2020.
O pitê de Pau dos Ferros, de forma incompetente conduziu o partido para um abismo, para uma decadência sem precedentes. Lembramos que o partido é formado por alguns poucos detentores de cargos do governos, professores, doutores e intelectuais de mesa de bar, não tem ninguém que saiba o que é política, que faça política.
O PT é uma legenda partidária política, deveria ter agentes políticos.
Ontem a noite em conversa com alguns amigos, fomos informados a que ponto chegou o PT de Pau dos Ferros. A presidente do partido, professora Aldaceia Oliveira, disse que o nome Mazzaropi como pré-candidato a prefeito não era “intransponível” ou seja não é um obstáculo. Dizendo isso, automaticamente a professora deixo a entender aos ‘políticos‘ que o partido pode tirar como facilidade a pré-candidatura de Mazzaropi.
Que diga -se de passagem foi lançado apenas com esse intuito. Olha que Pau dos Ferros bem que poderia ter um prefeito do nível e da categoria de José Ivan (Mazzaropi).
Na reunião ainda pra surpresa de todos, diante de inúmeros partidos que estão na disputa para conseguir uma cadeira na câmara municipal, a professora Aldaceia afirmou que nominata do PT tem apenas três nomes, foi uma festa a fala da professora, uma comemoração contida tomou conta da reunião. segundo nos foi repassado.
Outro fato interessante da reunião virtual da oposição, é que o PT presidido pela professora Aldaceia Oliveira, tenta alavancar a candidatura fictícia, fajuta de Nilton Figueiredo. É do conhecimento de toda cidade que Nilton está INELEGÍVEL como bem destacou ontem o prefeito durante a entrevista, “Não é apenas para essa eleição, vida pública para você está encerrada”.
A oposição precisa parar de mentir, começar a tratar de política como coisa séria, é o destino de milhares de pessoas que está em jogo, é uma cidade inteira que está em jogo, são vidas, são pessoas. Essa enganação precisa ser encerrada na próxima reunião da oposição.
Para Finalizar encerro com uma frase (Meditação) que nos foi dita ontem, e concordamos plenamente, assinamos em baixo
Pau dos Ferros se tornou grande demais para Nilton Figueiredo, que nunca administrou nem sua própria vida. Tá escrito nos anais da historia a gestão importantíssima por três vezes de Nilton Figueiredo, mas hoje não cabe mais reedita-la.