Seja bem vindo!

Prefeitura mente sobre número de casos de dengue em Pau dos Ferros

Prefeitura mente e esconde a realidade dos casos de Dengue, Zika e Chikungunya em Pau dos Ferros.

A gestão de Leonardo Rêgo esconde e mente sobre as notificações e casos de dengue em Pau dos Ferros.

A prefeitura de Pau dos Ferros não admitiu quando esse Jornal alertava o caos na saúde Pública do município. Alertávamos também o surgimento do surto de dengue, Chikungunya, Zika e Calazar humano que tomou conta de Pau dos Ferros. Tentaram enganar a população, mais o hospital regional abriu os números desmascarando a tentativa da gestão de continuar enganado o povo.

Hoje cedo a prefeitura ainda tentou maquiar e esconder os números de casos notificados em Pau dos Ferros e utilizou as redes sociais para divulgar um grande feito que foi a chagada do carro fumacê.

Divulgar a realidade é uma admissão de culpa, é admitir a incompetência da administração que não conseguiu impedir o surto de dengue que tomou conta da cidade.

Veja que a prefeitura divulgou apenas os meses de Junho e Agosto, mas setembro e outubro triplicaram as notificações segundo os dados do HCCA

Nos primeiros seis meses a prefeitura diz que foram notificado 134 casos, de Janeiro a Junho de 2019

Os números do primeiros seis meses

A gestão não mostrou que o comparativo dos primeiros seis meses em relação aos meses de Julho e Agosto, que triplicou os casos confirmados e as notificações.

Em apenas dois meses, Julho e Agosto foram Notificados 114 casos. Mas o pior é que a prefeitura escondeu os números de Setembro e Outubro que demonstra claramente o pico do surto de Dengue, Zika e Chikungunya.

pasmem, chegamos ao caos. Foram 125 casos de dengue e 51 casos de Chikungunya, inclusive com duas vítimas fatais ainda a ser confirmadas. No total foram notificados 239 casos de dengue em Pau dos Ferros no segundo semestre. É um caos ou não é?

Dados do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade

o carro fumacê é necessário, mas todos sabem que esse ano os agentes de endemias do municípios não trabalharam na prevenção por falta de insumos para combater a dengue. A secretaria de saúde esperou instalar o caos e morrer duas pessoas para tomar as primeiras providência.

O povo e a cidade em primeiro lugar apenas no próximo ano, quando o gestor irá disputar a reeleição.

Se você eleitor esquece de si próprio, nenhum gestor irá lembrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *