Revoltado com a derrota de Bolsonaro, prefeito de Venha Ver, Cleiton Jácome manda padre pedir ajuda a Lula para realização dos festejos da Sagrada Família Jesus Maria José.
A Igreja Matriz da Sagrada Família Jesus Maria José, de Tenente Ananias, prepara-se para os festejos em comemoração ao padroeiro.
A equipe organizadora do evento, como de costume, está entrando em contato com algumas pessoas para pedir ajuda para os festejos. A ajuda pode ser de qualquer coisa: prêmios para o leilão ou dinheiro para custear o evento.
Quem não pode ajudar, lamenta e participa de alguma forma dos festejos. Em tese é isto!
Entre tantas mensagens enviadas pela equipe organizadora, uma resposta em especial gerou críticas ao pretenso doador.
Com fortes laços familiares e casa em Tenente Ananias, o atual prefeito de Venha-Ver, Dr. Cleiton Jácome, recebeu uma mensagem pedindo ajuda. De maneira irônica, negou e passou na cara do padre Marcílio Silva a vitória de Lula.
“Oww desculpe mas não posso, melhor o padre pedir a Lula que ajuda mais”, ironizou Cleiton.
A resposta de Cleiton Jácome está alinhada ao comportamento do seu grupo político, liderado pelo deputado eleito Kerginaldo, que passou a negar ajuda as pessoas que votaram em Lula.
Recentemente o mesmo aconteceu com o prefeito de Marcelino Vieira, Babau, que via WhatsApp se negou a fornecer medicamento para um cidadão, após o resultado das eleições.
“Negar, pode negar. Ninguém acha ruim um não, mas o que humilha é a piada”, relatou uma moradora de Tenente Ananias.
Com informações do Cidadão 190