O prefeito Atevaldo Nazário tem conseguido chamar a atenção da imprensa regional por alguns escândalos vivenciados dentro da sua gestão. Demonstrando falta de respeito, despreparo e utilizando de termos chulos e discriminatórios contra sua secretária de saúde, Lídia Guedes.
A secretária de saúde de Encanto, Lidía Guedes resolveu deixar a gestão do prefeito Atevaldo Nazário depois de ser surpreendida com alguns áudios atribuídos ao prefeito denegrido sua pessoa. Nos áudios o prefeito Atevaldo utiliza de termos discriminatório pelo fato da secretária ser mulher.
Os termos chulos utilizados pelo prefeito são: Magra, Rapariga, não sei quem ela tá COMENDO também. Com esses termos utilizado pelo prefeito no áudio, a secretária resolveu utilizar suas redes sociais para deixar a secretaria de saúde do município de Encanto.
No vídeo Lídia Guedes deixa claro que como secretária de saúde sempre procurou respeitar as pessoas no exercício das suas funções, agradeceu ao povo do encanto e disse que quem lhe conhece sabe da sua reputação e do seu cuidado com o próximo.
O prefeito Atevaldo Nazário mais uma vez vive um momento de instabilidade na política de Encanto, Atevaldo antes tinha traído o grupo que lhe elegeu prefeito.
Depois do vazamento dos áudios atribuidos ao prefeito Atevaldo, Lídia Guedes, presidente do diretório municipal dos Republicanos da cidade de Encanto utilizou suas redes sociais para anunciar o rompimento político com o atual prefeito e também dizer que não daria a legenda para Atevaldo Nazário ser candidato. Lídia elencou inúmeros problemas da gestão e inclusive pelo fatos das agressão discriminatória do atual gestor.
Atevaldo traiu o ex-prefeito Alberoni Neri, agora perde uma grande aliada de peso e coloca em risco a sua reeleição.