Seja bem vindo!

Prefeita Rosânia Teixeira consagra se a grande vencedora das eleições 2018 em Serrinha dos Pintos

No último dia 30 a cidade de Serrinha dos Pintos comemorou seus 25 anos de emancipação política, esse editor atendendo a convite esteve presente no ponto alto da festa.
A cidade ainda vive um forte clima político em virtude das eleições de 2016, os ânimos continuam acirrados, mas faz parte da cultura da cidade. Os amigos que fazem política ou convivem com a política da cidade nos desafiaram a fazer uma analise sobre as eleições 2018, estávamos resistindo em falar na política da cidade, haja visto os vários amigos que convivem com a situação e com a oposição.
Mas vamos lá:
Primeiro – A eleição da governadora Fátima Bezerra não se dar a nenhum representante político da cidade, Fátima venceu em 153 municípios, muitas delas não tinha nenhuma liderança ou apoio e consagrou-se vitoriosa, fruto do seu trabalho de legisladora e política. A cidade de Serrinha dos Pintos por exemplo recebeu inúmeros benefícios dos mandatos de Fátima Bezerra.
Segundo: A oposição de Serrinha dos Pintos Não tem o que comemorar, está destroçada. Votaram em três deputados estaduais, dois deles não conseguiram sua reeleição. A oposição ainda não conseguiu digerir, esta engasgado e não desce o resultado da última eleição municipal quando sofreu uma derrota fragorosa para atual prefeita por 418 votos.
Terceiro: A prefeita liderando seu grupo deu uma grande votação ao deputado Galeno Torquato, garantindo a sua reeleição para um segundo mandato. Rosânia só tem a comemorar as eleições de 2018.
Quarto e ultimo comentário: Todo mundo que tenha o minimo de inteligência sabe que o governo de Fátima Bezerra que irá iniciar em Janeiro de 2019 é um governo democrático, aberto, de dialogo. Qualquer pessoa que tenho o minimo de conhecimento sabe que a governadora só poderá agradecer a votação e sua ascensão ao governo  com trabalho e desenvolvimento nas 167 cidades do estado, firmando uma parceria política e administrativa com as prefeituras para beneficiar a população. A prefeita Rosânia Teixeira deverá procurar esse entendimento para conseguir os benefícios para Serrinha dos Pintos, inclusive levando em mãos o resultado da vitoria de Fátima na cidade.
Ademais o chorro é livre, o Mi Mi Mi de 2016 só deverá descer a chegada de 2020, possivelmente amargando outras derrotas.

Do Jornal Folha Regional
Ainda em tempo, gostaríamos de parabenizar a cidade de Serrinha dos Pintos pelos seus 25 anos de emancipação política, parabenizar o povo Serrinhense que soube comemorar de forma brilhante essa data. Agradecer aos amigos e amigas que nos recepcionaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *