Vários poste no meio da rua estar prejudicando os moradores da avenida Maria José Magalhães de Freitas indignados com Companhia Energética do RN (Cosern).
Faz aproximadamente 4 meses que a prefeitura solicitou a Cosern a retirada de um poste que estar atrapalhando a vida de várias famílias da avenida Maria José Magalhães de Freitas. A Cosern até hoje não deu se quer atenção as solicitações feitas, pior é que a Cosern cobrou uma valor de aproximadamente R$ 30 mil reais para realizar o serviço e não fez.
A irresponsabilidade dessa empresa (COSERN ) é tão grande que outros benefícios também está atrapalhando a vida do cidadão em Portalegre. A Escola do Arrojado com 4 salas de aula estar sem energia porque a Cosern não consegue ligar, daqui a pouco começa as matrículas e os alunos daquela comunidade não poderá iniciar o ano letivo, a ligação do sistema de abastecimento da comunidade Jenipapeiro também estar aguardando a boa vontade da COSERN, esse abastecimento atende mais de 100 famílias em Portalegre.
Qual a desculpa que essa empresa irresponsavelmente estar agindo contra a população destas comunidades?