Segundo a delegada que investiga o caso, Jamille Alvarenga, o homem, a mulher e a vítima estavam usando drogas em uma casa pouco antes do assassinato. “Num determinado momento, a mulher foi embora. O dono da casa e a vítima ficaram para dormir no local. No meio da madrugada, a mulher voltou acompanhada de outros três homens. Foi quando a vítima foi atingida pelo primeiro disparo. Naquele momento, todos que estavam na casa saíram correndo, exceto o homem atingido. Depois disso o dono da casa voltou e encontrou o colega morto, em seguida ele colocou o corpo do homem em um saco e se desfez do saco com o cadáver próximo ao ao lava jato. Em seguida, limpou a casa para remover as manchas de sangue”, relatou a investigadora.
Ainda de acordo com a delegada o homem foi autuado por ocultação de cadáver e por alterar a cena do crime, já mulher vai responder por ter participado diretamente no homicídio.
A divisão de homicídios está trabalhando para identificar os outros três participantes no crime. A vítima e os acusados não tiveras os nomes revelados à reportagem.