Seja bem vindo!

Policial da reserva é baleado durante assalto na Grande Natal

Caso aconteceu por volta das 17h20 desta segunda-feira (22) em Parnamirim. Este foi o segundo caso de policial atingido por tiros ao longo do dia.

Um cabo da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (22) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O caso foi confirmado pela Polícia Militar, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o crime. O policial não corre risco de vida.

Segundo a assessoria da PM, o cabo foi vítima de um assalto por volta das 17h20. Dois homens armados o abordaram e tomaram a motocicleta que ele pilotava. Durante a ação, eles atiraram contra o cabo e atingiram um dos seus braços.

Os suspeitos conseguiram fugir levando a moto da vítima. O homem foi socorrido e levado ao hospital. A PM ainda faz busca pelos suspeitos.

Este foi o segundo caso de policial baleado durante esta segunda-feira (22). Durante a manhã, um cabo da ativa foi baleado ao sofrer um atentado no conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal. O PM revidou e dois bandidos também foram feridos. Um deles foi preso. O outro, conseguiu fugir.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o cabo Edvan, que é lotado na Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), estava em um carro a caminho do trabalho. Com ele havia outro policial militar, mas que não foi atingido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *