Nesta quarte-feira (17), uma operação conjunta foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e a Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), para desarticular uma quadrilha que vinha praticando assaltos em arrastões e homicídios na cidade de Mossoró, no Oeste do estado. Houve troca de tiros e um suspeito morreu.
Segundo o delegado da DEFUR, Luiz Fernando, duas casas no Loteamento Três Vinténs, estavam sendo utilizadas como esconderijos do grupo criminoso. Durante a abordagem, um jovem, identificado como Everton Fernandes da Silva, “Cupim”, 18 anos, trocou tiros com os agentes civis, foi atingido e acabou morrendo minutos depois. Everton foi socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade.
Abdiel da Silva Domiciano de 22 anos, que segundo a polícia, participou da chacina do baile Funk em abril desse ano, no bairro Boa Vista e que está com três mandados de prisão por homicídios; e um homem identificado apenas como Alexandre, foram presos.
Uma Hilux branca e um Onix branco, ambos roubados, foram recuperados na operação. Ainda de acordo com a polícia, um revólver calibre 38, uma Pistola calibre 09 mm e vários objetos roubados de vítimas em arrastões foram apreendidos.
Jornal Folha Regional com informações do Polícia 24 horas Mossoró