Seja bem vindo!

Polícia Civil de Patos investiga morte de comerciante em Santa Luzia durante operação da Polícia de Sergipe

A Polícia Civil de Patos vai investigar a morte do comerciante Geffeson de Moura Gomes, de 31 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (16), na serra de Santa Luzia, durante uma operação da Polícia Civil do estado de Sergipe. 

As primeiras informações dão conta que Geffeson pode ter sido foi morto por engano. após ser abordado por policiais sergipanos, quando viajava com destino a cidade de Cajazeiras, para visitar seus pais, na cidade onde nasceu. 

O superintendente de Polícia Civil da região, Sylvio Rabelo, informou que um delegado da Polícia Civil de Sergipe disse ter sido o autor dos disparos que vitimaram o empresário e afirmou que Geffeson estava armado e havia esboçado reação. A família do jovem, porém, acredita que ele foi confundido com um assaltante. 

A Polícia Civil de Sergipe estava no interior da Paraíba procurando um grupo criminoso que teria cometido roubos de cargas e arrombamento de bancos naquele estado. Eles tinham informação de que os bandidos estariam passando pelo estado. 

O corpo de Gefferson foi entregue no Hospital de Santa Luzia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicípios de Patos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *