Seja bem vindo!

Poeta Antônio Francisco fala sobre sua homenagem na edição 2018 do Espetáculo Chuva de bala no país de Mossoró

No dia 29 de junho aconteceu o último dia de apresentação do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, edição 2018. Este ano, o espetáculo foi marcado pelo novo formato, assinado pela direção de Marcos Leonardo e músicas de Caio Padilha. Entre os destaques, uma homenagem aos mossoroenses Valdemar dos Pássaros e Antônio Francisco.

O poeta Antônio Francisco se disse feliz por ser lembrado. “Homenagem é uma forma de reconhecimento. Quando eu vi “Os animais têm razão” ali naquela estante, para mim foi a homenagem perfeita, principalmente porque é na minha cidade, e ainda mais no Chuva de Bala que é um dos eventos que eu mais admiro, mais gosto”, disse.

Antônio Franciscose disse fã do espetáculo. “No mundo todo não tem um negócio no meio da rua mais bonito do que o Chuva de Bala. Eu sou fã do Chuva de Bala e sou mais fã agora porque é com Marcos Leonardo”, continuou.

O historiador Kidelmy Dantas falou sobre o novo formato do espetáculo e diz que Marcos Leonardo foi sensível e sensato ao homenagear Antônio Francisco e Valdemar dos Pássaros. “Eles são homenageados de forma muito bem colocada. Antônio Francisco com seu poema mais conhecido e Valdemar dos Pássaros com o narrador Toinho”, afirmou.

A última apresentação deste ano começou às 21h. Antes do espetáculo, o Anima Chuva teve a participação da banda Raízes do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *