Seja bem vindo!

PM é assassinado na Redinha; número de policiais mortos no RN sobe para 24

De acordo com a PM, o militar estava colocando uma placa no terreno onde morava, com o intuito de avisar à população para não jogar lixo no local, quando foi surpreendido pro dois homens em uma moto.
Um sargento da reserva da Polícia Militar, identificado como Francisco Dionísio Alves, foi assassinado, na manhã desta terça-feira, 6, em um terreno localizado na Redinha, zona Norte de Natal. De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, o militar estava colocando uma placa no terreno onde morava, com o intuito de avisar à população para não jogar lixo no local, quando foi surpreendido pro dois homens em uma moto, que dispararam pelo menos três vezes contra ele.
O policial foi atingido na cabeça por um dos projéteis, e, conforme informações da polícia, teve sua arma roubada pelos criminosos. A PM, inclusive, acredita que o roubo da arma do sargento pode ter sido a principal motivação do crime.
Com a morte de Dionísio, sobe para 24 o número de policiais militares assassinados no Rio Grande do Norte apenas em 2018.

Agora RN

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *