O Partido dos Trabalhadores recebeu uma sondagem (pesquisa) que avalia a situação política de Pau dos Ferros, esses números são para consumo interno e traz uma dura realidade para o PT municipal.
A redação do Jornal Folha Regional recebeu informações de que o PT de Pau dos Ferros recebeu os dados de uma pesquisa de opinião pública a respeito das eleições de 2024. Os números são para consumo interno e não serão divulgados ou publicitados.
A fonte que falou com nossa redação, mostra que os números divulgados nas últimas pesquisas são equivalentes ao números levantados pela Sensatus. A prefeita mantém uma enorme vantagem em relação ao candidato da oposição.
No levantamento feito pela Sensatus, um dado mostra que o eleitor Pauferrense rejeita qualquer mudança de rumo do PT de Pau dos Ferros, ou seja, segundo nossa fonte o Pauferrense quer que o partido continue a aliança com Mariana Almeida.
Os números levantados pelo instituto, traz Fátima Bezerra e Leonardo Rêgo como os mais rejeitados e que a vereadora Aldaceia começa a aparecer como a mais rejeitada da atual legislatura municipal.
Essa rejeição da vereadora Aldaceia Oliveira se deu após o PT começar a dialogar com Leonardo Rêgo, Aldaceia sempre foi linha de frente no combate as gestões do ex-prefeito Leonardo Rêgo e qualquer aproximação seria mau vista pelo eleitor. Aldaceia foi eleita na base da prefeita Mariana Almeida, mudar de lado e muito difícil para os eleitores que votaram em Aldaceia na última eleição.
Se a fonte estiver certa, os números levantados é uma tapa na cara do PT de Pau dos Ferros. Volto a repetir o que venho dizendo a muito tempo: O PT de Pau dos Ferros precisa fazer política pragmática, se continuar apenas no campo ideológico perderá o que conquistou nos últimos 30 anos.