Os dirigente do PC do B de Pau dos Ferros estão num verdadeiro leilão da legenda. Os pré-candidatos já sentiram a fraqueza desses dirigentes e estão fazendo ofertas mirabolantes.
Final de semana foi marcante para política de Pau dos Ferros, principalmente para o PC do B que tem o nome do professor Valderi Idalino como pré-candidato a prefeito.
Alguns dirigentes da legenda, ignoram o nome do professor e tenta alugar o partido aos demais pré-candidatos.
Uma reunião ocorrida no sábado, ficou clara a intenção do presidente e do vice-presidente da legenda. Ambos defendem uma aliança com outros pré-candidatos em troca de cargos e espaços numa futura gestão.
Edielson Rêgo, presidente do PC do B traiu Fabrício Torquato na disputa de 2016, aderindo para Leonardo Rêgo em troca de espaços e benefícios pessoais, dois anos depois Leonardo Rêgo expulsou Edielson e Cia LTDA do seu governo.
O PC do B hoje vive a mesma situação, os pré-candidatos são tratados como bois em um curral pronto para serem negociados.
No entanto, temos informações que a direção estadual da legenda vai intervir nessa decisão. Aguardem, Voltaremos ainda hoje com essa decisão.
Meu nome é Paulo Sergio Ramos costa Sou candidato do PCdoB pau dos ferros quero deixar bem claro que a minha pessoa não copactua com negociações e nem sou mercadoria de vendas nem troca, tenho consciência limpa e pura, estou lá luta pelo povo, sempre falando a verdade sem discurso mentiroso e nem montado.