Seja bem vindo!

Pau dos Ferros tem uma oportunidade em Outubro. Não desperdice

Começa nesse final de semana, no dia 20 de Julho abre-se oficialmente o prazo para convenções e alianças partidárias. No Rio Grande do Norte alguns partidos já agendaram suas convenções para lançamento de candidaturas de Deputados Federais, Deputados Estaduais, Senadores e Governadores.
As negociações (Negociatas) de bastidores estão a todo vapor, tudo com o único intuito de garantir a permanência na política, questão de sobrevivência daqueles que passaram quatro anos no poder.
Você pode até não lembrar, mas o Folha Regional vai lhe mostrar alguns fatos dos atuais deputados que serão votados em Pau dos Ferros.
O deputado Galeno Torquato foi eleito em 2014 com mais de 60 mil votos, dos quais 2181 foram na cidade de Pau dos Ferros. Depois de eleito o deputado Galeno Torquato pouco ou nada fez pela nossa cidade, não tem uma emenda parlamentar para a cidade, controla quase todos os órgão do estado como um cabide de emprego para seus aliados (eleitores) votou contra os servidores estaduais, lutou para tirar os quinquênios dos servidores, o deputado ainda tem seus bens bloqueados pela justiça. Galeno ainda não deu as caras em Pau dos Ferros e quando aparece se tranca na casa de seus apoiadores.
O deputado Galeno Torquato conseguiu aglutinar ao projeto de sua reeleição ex-prefeito Nilton Figueiredo, há informações que esse apoio foi consolidado após a nomeação da esposa do ex-prefeito na casa legislativa. Nilton ainda deverá votar para Governador em Robinson Faria e para Federal Fábio Faria, os senadores estão sendo negociados com valores exorbitantes. Nilton condenado por improbidade administrativa e com direitos políticos casados tende a ficar fora dos palanques políticos nas  próximas eleições.
Getúlio Rêgo deputado com vários mandatos na Assembleia Legislativa, na ultima eleição teve em Pau dos Ferros 7809 votos. Getúlio Rêgo passou os dois primeiros anos desse mandato penalizando a cidade na gestão do prefeito Fabrício Torquato, Getúlio não lutou por uma obra, não mandou uma emenda parlamentar e por cima o MP denunciou ao TJRN o deputado pelos crimes de peculato qualificado, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
O atual prefeito Leonardo Rêgo vota com seu pai para deputado estadual, José Agripino para Federal, Carlos Eduardo Alves para Governo, Garibaldi e Antonio Jácome para senador. Leonardo Rêgo é prefeito pela terceira vez em Pau dos Ferros, na atual gestão enfrenta vários problemas e ainda não conseguiu mostrar para que veio, a saúde do município encontra se no pior momento da história da cidade, além da saúde os servidores municipais foram penalizados com o corte dos quinquênios, professores em greve, educação uma bagunça, a gestão ainda tem obras inacabadas desde 2008,2009,2010 e 2011. Algumas inclusive merecia uma averiguação do MP, há informações que estão sendo bancadas pelo município.
Ambos travaram uma verdadeira guerra política em busca do voto na cidade de Pau dos Ferros. Cabe a você mudar essa história, não reeleja quem vota contra você ou quem está envolvido em caso de corrupção e desvio de conduta política.
Não se permita ser engando novamente, os próximos quatro anos você pagará um preço muito alto.
Os deputados GG (Galeno e Getúlio) deverá travar uma verdadeira guerra em busca do voto na cidade de Pau dos Ferros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *