O comunicado do apoio do PSL(partido de Jair Bolsonaro), a candidatura do ex-senador Geraldo Melo partiu da própria assessoria do partido e não da assessoria do ex-senador. Fica feito o registro para a correção.
O comunicado que chegou a ser divulgado pela GRAPHOS Comunicação às 12:47 para o email do jornal de que o PSL, partido de Bolsonaro, apresentaria apoio a Geraldo Melo para o Senado no RN acabou terminando em nota de desmentido da própria empresa.
A arte repassada em grupos por assessores, auxiliares, amigos e familiares do ex-senador, segundo a assessoria também foi produzida pela assessoria do PSL.
Segue o esclarecimento do PSL sobre o apoio a candidatura do ex-senador, Geraldo Melo.
O presidente da legenda no RN, brigadeiro Carlos Eduardo Costa, esclareceu que o apoio não procede.
“O PSL não tem candidato ao Senado no RN e, como vínhamos sendo cobrados pelos nossos apoiadores de que indicássemos nomes, a Executiva do partido procurou identificar, entre os candidatos que estão postos, aqueles que tinham perfis alinhados com o que nós defendemos. Chegamos a estes nomes e os estamos indicando, mas sem nenhum compromisso direto. Ou seja, é uma forma de externar o pensamento do Diretório, só isso “, diz o Presidente.
Os nomes são de Geraldo Melo, Magnólia Figueiredo e Bispo Levi Costa. Não há, no entanto, indicação formal de voto para cada um deles.