Recebemos um release da assessoria de comunicação da prefeitura de Pau dos Ferros, nele continha a informação que o prefeito de Pau dos Ferros assinava ordem de serviço para construção de um abatedouro, parecia uma piada mais não foi, esse é o terceiro abatedouro que a gestão “constrói”.
Eu não consigo entender porque o eleitor vende seu voto por R$ 30,00, deve ser para passar por esse vexame de um único político inventar de construir três abatedouro como prefeito, ou melhor você vende seu voto para passar por essa vergonha da sua cidade ter três abatedouro e nenhum funcionando como deve, ou melhor você vende seu voto para ver os políticos mentir descaradamente para você. Ainda tem que aplaudir e comemorar.
2020 você pode fazer a diferença, venda seu voto, receba o dinheiro e denuncie, você não faz ideia da contribuição que sua atitude trará para sua cidade.
Sobre o abatedouro, pode riamos aplaudir a iniciativa da gestão, se não fosse uma palhaçada. Veja (Aqui), (Aqui). Ainda tivemos várias interdições do Ministério Público no abatedouro. Veja (Aqui).
Veja agora o release da prefeitura
Prefeito assina ordem de serviço para construção do novo abatedouro público
Na manhã desta quarta-feira (27), na sede da Prefeitura, o prefeito Leonardo Rêgo assinou mais uma ordem de serviço, dessa vez visando a construção do novo Abatedouro Público de Pau dos Ferros.
Em um investimento superior a R$ 724 mil, a gestão municipal, em parceria com o ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), irá consolidar a edificação de mais esse importante equipamento público, localizado em uma área de 10,45 hectares.
A área destinada ao abate de animais terá 460,66 m², além de mais 2.591 m² referentes ao espaço de tratamento de efluentes. Portanto, a área construída terá um total de 3.051,66 m².
A empresa vencedora do certame licitatório foi a BNF CONSTRUÇÕES LTDA ME.
O novo abatedouro será construído com vistas à saúde humana, ambiental, a boa produção e comercialização, além de ser construído em um local apropriado.
“Percorremos um longo caminho para chegarmos a este momento, tivemos de equacionar diversas questões burocráticas, principalmente junto ao IDEMA, no tocante as licenças ambientais. Nossa gestão conseguiu resolver todas as barreiras impostas pelos trâmites legais e em breve estaremos entregando mais este grande benefício à população pau-ferrense”, destacou o prefeito Leonardo Rêgo.
Primeiro que jornalismo imparcial zero, não é? Segundo que nem de jornalimo chamo um texto com tantos erros de ortografia e concordância além de nem sequer tentar maquiar o lado de oposição político. Aguardando a matéria sobre a nova rodoviária, aterro sanitário e demais promessas de melhorias das gestão passadas.