Seja bem vindo!

Onde está a responsabilidade social do empresário de Pau dos Ferros?

Nesses tempos de pandemia, por conta do Covid-19, temos constantemente cobrado ações do poder publico, dos vereadores, do poder judiciário, no entanto não podemos nos omitir e deixar de cobrar aos empresários de Pau dos Ferros a sua responsabilidade social,sua solidariedade.

No atual momento, temos visto em diversas partes do pais, do estado inúmeros exemplos de responsabilidade social de empresas e empresários. São doações de alimentos, medicamentos, equipamentos e até reforma e ampliação da capacidade hospitalar em algumas cidades, no entanto sentimos essa ausência de solidariedade dos empresários na cidade de Pau dos Ferros.

A Brisanet é um dos maiores provedores do Nordeste, O supermercado Queiroz, o Atacarejo e o Nonato atacadista, são exemplos de empresas de grandes portes que tem suas atividades comerciais em Pau dos Ferros, isso também ocorre com o empresariado local, seja pequeno ou grande. Até agora nenhum se movimentou ou qualquer ação que possa amenizar a situação da população.

Nossa maior luta sempre foi em busca da justiça, nossa responsabilidade como jornalista que tem diariamente mais de 20 mil acessos e como ser humano não nos permite ser omisso, seja por qual razão. Somos diariamente julgados, taxados, ameaçados etc. etc.etc.. Mas nada disso nos torna menos responsável, pagamos o preço que tínhamos de pagar na tentativa de defender o povo de Pau dos Ferros, nunca esperamos se quer reconhecimento, essa é nossa missão até o fim da nossa existência.

Não poderíamos deixar de parabenizar o cidadão Ligeirinho, que fez ainda que de forma discreta, sem nenhuma publicidade uma doação de 350 cestas básica na semana santa.

Nosso alerta é em prol do povo de pau dos Ferros e em prol de você e dos seus familiares que poderão necessitar a qualquer momento de um leito hospitalar, temos certeza que a união dos empresários podem ampliar e muito os leitos do HCCA, é so querer.

Três respiradores custam 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) será que a união dessa classe pode comprar? tenho certeza que é necessário apenas boa vontade para que isso seja possível.

Como fiz um elogio, desprendido, também iremos fazer uma critica pública: Porque o CDL de Pau dos Ferros ainda não se pronunciou, ou até encampou uma campanha dessa?

One Comment

  • João Gilberto M. Martins

    Só acho que vc citar o nome de empresários que n se pronunciaram não tem nada a ver. Ajuda quem quer. Nem sempre quem tem mais, quer entrar nessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *