Seja bem vindo!

“O presidente passa dos limites muitas vezes”, diz Julian Lemos sobre segurança das urnas eletrônicas

Neste último sábado (10), oito partidos políticos divulgaram uma nota em defesa da democracia e do sistema eleitoral brasileiro.

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), rebateu nesta segunda-feira (12), algumas críticas feitas pelo presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem partido). Segundo Julian, Bolsonaro vem sendo eleito desde 1990 através das urnas eletrônica e não teria direito de questionar a segurança das urnas só agora.

“Eu acredito que o presidente está precisando se acalmar, isso é muito ruim, não só para o Brasil, mas para o mundo. Ter um presidente que diga o que não haverá caso não tenha voto impresso” disse Julian.

Neste último sábado (10), oito partidos políticos divulgaram uma nota em defesa da democracia e do sistema eleitoral brasileiro. A manifestação foi assinada pelos presidentes dos partidos Democratas, MDB, PSDB, Novo, PSL, PV, Solidariedade e Cidadania.

“A Democracia é uma das mais importantes conquistas do povo brasileiro, uma conquista inegociável. Nenhuma forma de ameaça à Democracia pode ou deve ser tolerada. E não será”, diz a nota.

Julian, que é vice-presidente do PSL, um dos partidos responsáveis pela nota, também afirmou que não pode acompanhar o presidente Jair Bolsonaro nessa decisão mesmo sendo apoiador de seu governo e finalizou dizendo, “Tem hora que tudo tem limite e eu acho que o presidente passa dos limites muitas vezes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *