Após 36 anos, a região do Alto Oeste Potiguar apresentará um candidato com reais chances de se eleger deputado federal. O médico Salismar Correia, que é da região da “tromba do elefante”, será candidato a DEPUTADO FEDERAL, pelo partido SOLIDARIEDADE, atualmente dirigido, em nosso estado, pelo Deputado Estadual Kelps Lima. Esse partido poderá eleger um deputado federal com uma votação de 20 a 30 mil votos.
Em toda história da Câmara Federal, apenas dois representantes, com raízes nesta região, se elegeram: o Deputado André Fernandes, em 1950 e o Deputado Antônio Florêncio, em 1982. Portanto, a região carece de um legítimo representante regional.
Dr. Salismar, ao longo de sua trajetória, matem-se coerente em defesa: da urgente necessidade de investimento do ser humano em toda a sua plenitude; do diálogo entre os que constituem a direita e a esquerda; de investimentos no semi árido para o seu desenvolvimento sustentável; de um programa eficaz de combate à violência; de uma política de educação pública inclusiva e de qualidade, capaz de garantir igualdade de condições a todos; de uma política de paz entre todos; dentre outros, temas que têm o ser humano e o bem estar social como aspecto central.