A população de Pau dos Ferros ainda está sentindo a fedentina que saia da câmara municipal de Pau dos Ferros, após a aprovação de mais um benefício (Auxílio Alimentação) para os vereadores, no valor de R$ 750,00 por mês.
O vereador Gordo do Bar denunciou através das suas redes sociais o mal cheiro do abatedouro público que fica logo após a Assec, o vereador no entanto esqueceu ou não lembrou que foi Leonardo Rêgo que construiu aquele abatedouro, ou então tentou apressadamente mostrar serviços, para ver se a população esquece do vergonhoso auxilio alimentação aprovado com seu voto. Sim o Gordo do Bar também é responsável por esse Auxilio vergonhoso.
No entanto, o mal cheiro do vereador Gordo do Bar afronta diretamente a inteligência dos pauferreses. Nas redes sociais o degaste é grande, a maioria da população reprovou esse subsidio que irá custar a população algo em torno de R$ 1,7 milhão (Um Milhão e setecentos mil) por mandato.
O Gordo do Bar estava acompanhado dos vereadores Leka Frentista e Célio da Farmácia, esse último passou 4 anos sem gastar nem a fala, sem apresentar nenhum projeto para o povo de Pau dos Ferros, é um mandato onde o eleitor estruiu o voto.
Daqui a menos de um ano, você eleitor vai ser convocado a ir novamente as urnas. se você eleger os mesmos vereadores, é sinal que ou você é burro. Eu prefiro acredita que você (eleitor) vai fazer novas escolhas, vamos renovar a câmara, demitir esses vereadores que após ser eleito esquece o povo.
Você é o patrão deles e paga mais de 6 mil reais por mês, fora os auxílios. Você está satisfeito com esses vereadores?