Estamos a menos de 1 ano das eleições municipais de 2024. Em São Miguel o prefeito Célio de Elizeu enfrenta um enorme desgaste, principalmente de seus auxiliares diretos que vem maltratando a população.
Ainda não se fala muito em sucessão municipal na cidade de São Miguel. No entanto, o prefeito Célio de Elizeu tem aparecido em várias pesquisas com uma grande rejeição que possivelmente irá perdurar até as eleições do próximo ano. Segundo apuramos alguns auxiliares direto do prefeito tem colaborado muito para esse desgaste “A população tem reclamado muito do atendimento de alguns auxiliares de Célio na prefeitura, tem gente que maltrata muito quem precisa chegar até o prefeito”. Nos informou uma fonte ligada a gestão.
O prefeito Célio de Elizeu tem conhecimento dessas pessoas que está pesando para seu desgaste, mas tem segurado e acredita que pode reverter a situação até 2024. Caso Célio não consiga unir seu grupo, chegará fragilizado para disputa eleitoral do próximo ano.
“Há uma certa insatisfação dos vereadores, inclusive nos bastidores começam aparecer alguns rompimentos políticos que poderá fortalecer o grupo do deputado Galeno Torquato” Relatou um comerciante que observa a política de São Miguel.
O prefeito Célio de Elizeu precisa colocar ordem na casa, ninguém é insubstituível, principalmente quando trás desgaste a gestão.