O vereador Gordo do Bar votou e defendeu a implantação do “Auxilio Alimentação” no valor de R$750,00, dinheiro retirado diretamente do bolso do contribuinte para o bolso dos parlamentares.
Isso vem causando uma verdadeira repulsa na população. Achando que a população vai esquecer esse enorme prejuízo ao bolso do contribuinte, o vereador Gordo do Bar e Zélia Leite começaram a sessão de denuncias contra a gestão de Mariana Almeida, hoje foi a vez da sede do SAMU que está desde que chegou a Pau dos Ferros instalado numa casa de fazenda. Leonardo Rêgo passou 12 anos governando e nunca se preocupou com isso, o Gordo do Bar e Zélia Leite também.
Se o vereador Gordo do Bar e Zélia Leite doasse três meses desse vergonhoso auxilio aprovado na câmara, daria para melhorar muito a sede do SAMU. Se a oposição se juntasse, se unisse para melhorar a vida do povo que precisa, bastaria renunciar 1 mês os R$ 750,00 para resolver esse problema hora denunciado pelos dois vereadores.
Zélia Leite foi secretaria de Saúde e nunca fez nada pelo SAMU de Pau dos Ferros, aliás eles estão instalados em uma casa de sítio porque a gestão dos inteligentes (Leonardo Rêgo e CIA LTDA) os colocaram lá.
Será que eles não lembram? Acredito que não é caso de amnésia é burrice mesmo.