Seja bem vindo!

Numa ação rápida polícia prende cinco suspeitos de ter participado do assassinato no Manoel Deodato

Logo após o homicídio ocorrido na manhã desta Segunda – feira (11), a Polícia Militar, comandada pelo Sargento Rezende conseguiu localizar e prender cinco pessoas suspeitas de participar do assassinato de Alisson (Vulgo O Cabeça).

A operação da polícia foi rápida no sentido de esclarecer o assassinato ocorrido no Manoel Deodato, segundo informações os cinco elementos foram localizados no Bairro Paraíso (Na Cema) em um primeiro andar.

A policia ainda não divulgou os nomes dos elementos presos, mas informou que quatro são de Mossoró e um da cidade de Pau dos Ferros. Segundo informações o principal motivo para o assassinato seria acerto de contas do tráfico.

Voltaremos com novas informações:

 

por meio da Delegacia de Araioses, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de José Rômulo Souza, 23 anos, natural da cidade de Parnaíba (PI), suspeito de cometer um homicídio qualificado.

A prisão foi coordenada pelo delegado Raphael Reis, o qual informou que o crime aconteceu no mês de junho deste ano, tendo como vítima Raimundo Nonato Cardoso Aguiar.

A prisão se deu após minuciosas investigações realizadas pela Polícia Civil do Maranhão, com auxílio dos Peritos da Polícia Civil do Instituto de Identificação do Estado do Piauí, que conseguiram localizar o criminoso em um povoado de Araioses conhecido como Caiçara do Pirangi.

Na delegacia, José confessou ter efetuado um disparo de arma de fogo e ter desferido diversos golpes de faca na vítima, quando a mesma já estava desfalecida.

O criminoso deve ficar custodiado na Delegacia da cidade de Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *