Impedido por conta de várias condenações na justiça o médico Nilton Figueiredo tenta sobreviver na política e deverá anunciar a chapa como o nome de sua esposa Maria José (Mazé) para disputar a prefeitura de Pau dos Ferros.
Amanhã o ex-prefeito Nilton Figueiredo aproveitará de um café da manhã em virtude do seu aniversário para lançar a pré-candidatura da sua esposa Maria José para disputar a prefeitura em 2020. Nilton estava tentando colocar o nome de sua filha Dr. Lara Figueiredo, mas a mesma segundo fomos informados refutou essa possibilidade e vai seguir sua carreira médica.
Inelegível, sem nomes e sem apoio político o ex-prefeito se viu acurralado e decidiu lançar o quanto antes o nome de Mazé.
Empolgada com essa possibilidade Maria José segundo algumas pessoas próximas começa a fazer contatos com um marqueteiro para trabalhar sua campanha que terá como slogan principal “Dando o dedo chegaremos lá”.
A política de Pau dos Ferros poderá ter um novo capitulo com a possibilidade da candidatura de Mazé. O Niltismo não tem mais entusiasmo, não empolga e esta sendo isolado por várias legendas no município, sem falar que o nome de Maria José poderá sofrer sua maior derrota nos mais de 35 anos.
Existem várias apostas que se confirmando o nome Maria José o fiasco seria tão grande que poderia comparar se ao do irreverente Juscelino Rêgo que obteve na ultima eleição municipal apenas 26 votos
Pobre Pau dos Ferros. Será que você pretende continuar sendo prejudicado pelo seu voto? Pau dos Ferros precisa inovar e você é o grande protagonista dessas mudanças
Se ele não pode ser candidato mais pode colocar sua esposa e a mesma coisa dele se candidatar continuará mandando igual a Lula e Dilma pau dos ferros estar melhor sem ele