Para quem esperava ficar embriagado à custa das quedas de Neymar, a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia foi decepcionante, informa Eliomar de Lima em sua coluna no jornal O Povo.
Aproveitando as críticas contra o atacante nos dois primeiros jogos da Copa do Mundo, contra Suíça e Costa Rica, onde ele caiu cerca de 20 vezes, bares de Fortaleza prometeram distribuir doses de bebidas alcoólicas a cada queda do jogador.
Nesse jogo, o brasileiro mostrou estabilidade em campo. Apesar de não ter balançado as redes adversárias, cresceu de produção e deu o passe para o gol de Thiago Silva. “Não estou reconhecendo o Neymar”, lamentava uma torcedora no fim do jogo no Boteco do Imprensa, no bairro Dionísio Torres, onde shots de vodka foram distribuídos a cada tombo do brasileiro.
Do Folha Regional:
No bar e restaurante do Madruga os torcedores ficaram só com o gostinho na boca, o proprietário tinha prometido uma caipirinha a cada queda do atacante do Brasil. Mas ao final do jogo feliz com a vitória Narliano que é proprietário do Madruga distribui caipirinha de graça a todos os torcedores presente