Depois de várias denuncias anônimas sobre uma possível funcionária fantasma na câmara de vereadores de Pau dos Ferros, a corregedoria encaminhou ao ministério público estadual para que fosse instaurado o inquérito para apurar o caso da namoradinha do vereador Gilson Rêgo.
Esse caso ficou conhecido através das redes sociais quando o ex-presidente e hoje vereador Gilson Rêgo resolveu nomear uma das suas namoradas para trabalhar na câmara com um salário superior a R$ 1.600,00 (Hum Mil e Seiscentos Reais) mensal.
Essa namorada, Edileuza Capote trabalha a mais de três décadas numa clinica odontológica de propriedade do médico dentista Dr. Airton Lopes, portanto impossibilitada de cumprir qualquer expediente durante o dia.
O vereador Gilson Rêgo, já conseguiu trabalhar em três ou quatro lugares diferente e ainda exercer o mandato de vereador. Apenas ele conseguiu essa proeza.
Com essa intimação do MPE inicia-se o processo do caso da namoradinha do vereador Gilson Rêgo.
O MPE ainda poderá intimar o vereador Gilson Rêgo além dos demais vereadores e funcionários da câmara, também poderá intimar o verdadeiro empregador da namoradinha do vereador Gilson Rêgo. Agora se o MPE quiser realmente apurar o caso, ele poderia solicitar ao Banco do Brasil os extratos bancários de Edileuza Capote, ele pode ter sido utilizada como laranja.