A Polícia Civil prendeu um motorista de ambulância por tráfico de drogas no município de João Dias, no interior do Rio Grande do Norte, durante uma operação nesta quinta-feira (04).
O homem era motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Pau dos Ferros e é suspeito de transportar, juntamente com mais uma pessoa, drogas de João Dias (RN) para a cidade de Catolé do Rocha (PB). O funcionário também utilizava o veículo para vender entorpecentes.
Heder Araújo de Freitas, conhecido como “Edi”, de 40 anos, motorista do SAMU, e Rony Evangelista de Sousa, de 45 anos, foram capturados em abordagem rural, no sítio Boa Vista, em João Dias.
A polícia estava realizando diligências no local, quando encontrou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta tentaram fugir.
Na oportunidade, 23 embalagens de cocaína e maconha foram apreendidas. Na casa de “Edi”, foram encontrados os materiais utilizados para a venda de drogas, como embalagens e balança de precisão, além de uma arma. No local, ainda foi encontrado “loló”, com vários frascos para venda, bem como rádios comunicadores.