Na frente da assembleia Legislativa vários servidores estaduais protestaram contra a votação extraordinária dos deputados para votar o pacote de ajuste fiscal do governo que pune exclusivamente os servidores. Os manifestantes foram impedidos de entrar nas dependências da casa legislativa.
Já no plenário mesmo com os protestos do lado de fora os deputados aprovaram a convocação extraordinária.
O deputado Galeno Torquato fez ouvido de mercador e votou contra os servidores do estado que protestavam do lado de fora.
Os deputados Mineiro (PT), Carlos Augusto (PSD), Larissa Rosado (PSB) Marcia Maia (PSDB) votaram contra o governo
Os deputados Raimundo Fernandes (PSDB), Vivaldo Costa (PROS), Getúlio Rêgo (DEM), Albert Dickson (PROS), Kelps Lima (SD), Nelter Queiroz (PMDB) e Souza Neto (PHS) não compareceram a Sessão extraordinária.
Sen.comentarios. ..Vai. adiantar ??
Esse não têm compromisso com os servidores, derramou dinheiro na campanha para se eleger, olha ai eleitor, servidor público que votou nesse indivíduo a pedido de seus prefeitos que encheram os bolsos de dinheiro para eleger um cara desse. Agora vota contra nós.
Incrível, como as notícias, as mentiras saem distorcidas. Ontem não houve votação e dizem que fulano votou contra, fulano votou a favor, fulaninho não estava lá. Então, fulaninho estava lá, fulano não votou, pq a análise para a votação ficou para o dia 16, ente outras informações. Menos, menos. Até porque desse quadro que se fala, não se salva ninguém!