O deputado estadual Dr. Kerginaldo tinha um verdadeiro time escalado em seu gabinete, esses jogadores talvez não conheça nem a localização da Assembleia Legislativa, o que levou a mesa diretora do legislativo a exonerar Kairo Weskley, um dos claques do time.
A Assembleia Legislativa através do presidente da casa e toda mesa diretora resolveu exonerar do cargo de assessor especial o jogador profissional, Kairo Weskley, que jogava no time de Dr. Kerginaldo, Esporte Clube Keké. O salário desse jogador era de R$ 14.394,00. Essa nomeações na assessoria do deputado Dr. Kerginaldo despertou curiosidade porque tudo levava a crê que poderia ser um funcionário laranja.
Dr. Kerginaldo é deputado de primeiro mandato, assumiu a menos de 1 ano e já existe suspeita de lavagem de dinheiro. Com a exoneração da mesa diretora, isso ficou ainda pior de explicar. O deputado Dr. Kerginaldo ainda tem outro jogadores do Esporte Clube Keké lotado em seu gabinete, juntos eles arremata por mês aproximadamente R$ 37.617,00 de recursos públicos.
A presidente da casa, deputado Ezequiel Ferreira tem tido um cuidado enorme com esses possíveis desvios, Ezequiel inclusive foi o primeiro presidente a abrir o portal da transparencia para que todos possam acessar e conhecer o funcionamento da casa legislativa.