Chegou a nossa redação a informação que Mário oliveira irá anunciar publicamente, nesse final de semana, adesão ao grupo do prefeito Bruno Anastácio.
No final de carreira política, Mario resolveu enterra de vez o nome da família “Oliveira”, uma história política que perdurou até hoje. Foi a família Oliveira que elegeu Mário prefeito de Rafael Fernandes, foi Luzimar Carvalho que lutou até vê ló sentado na cadeira de prefeito. Hoje Mário joga na lata de lixo o nome da família Oliveira.
Na verdade, a história política de Mário sempre foi rodeada de traições, abandonos e covardia com aqueles que seguraram suas bandeiras políticas. O atual vereador Charles foi vítima da traição de Mario, a família de João Leão, Carrapicho (In memória) também foram vítimas da traiçoeira política de Mário, Antônio Filho, Biel, Sérgio e vários outros que apoiaram o nome de Mário.
Charles deve estar com uma pulga atrás da orelha, depois de ter sido preterido e traído por Mário, o próprio Bruno Anastácio não confia em Mário.
Mario não tem palavra, compromisso, sempre foi um aventureiro. Ele deu a palavra a Sigma e Jório, mas resolveu ir para o grupo adversário. Quem um dia irá confiar na palavra de Mário?
Nicodemos(In memorial) sempre teve razão quando ensinou aos seus que o mais falso, o mais traiçoeiro da história política de Rafael Fernandes era Mário.
Agora na oposição, sem valor é sem espaço Mário vai cumprir o triste papel de eleitor e também de envergonhar a Família Oliveira.
O vereador Luisinho nos informou que rompeu politicamente com Mário por conta dessa falta de compromisso político. “Eu conversei ontem com Mário, expliquei a ele o quanto essa decisão iria comprometer o futuro político dele, no entanto, ele estar irredutível” informou Luizinho.
Não conseguimos falar com o vereador Vinicius que também é representante da família oliveira, mas sabemos que o vereador não estar nada satisfeito com a decisão de Mário. Será um rompimento político que vai entrar na história da cidade.
Vale lembrar que Mário Oliveira estar inelegível não irá disputar nenhum cargo nas eleições de 2024