O Jornal Folha Regional se solidariza com todos os pauferrenses. A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) foi assassinada prematuramente pela gestão de Leonardo Rêgo.
Todos sofremos um golpe, estamos compungidos por ter feito escolhas erradas, por ter acreditado, por confiar em promessas banais. Leonardo Rêgo na última eleição prometeu “Um choque de gestão”, de melhorar a saúde, colocando para funcionar a UPA 24 horas. A cidade voltaria aos trilhos do desenvolvimento, no entanto Pau dos Ferros quatro anos depois vive um estado de completo abandono, de um gestor que tem como premissa destruir o patrimônio publico, a saúde e a educação e compulsivamente enganar e mentir para população.
Estamos sendo torturados, sendo enganados, assistindo pacificamente os desdenho, a enganação, a incompetência, a insensatez do atual gestor. Uma UPA 24 horas iria salvar vidas, iria produzir saúde para população, iria ampliar o combate as inúmeras chagas e doenças que prolifera na nossa cidade. Não há justificativa, não existe desculpas, é um atentado contra o povo de Pau dos Ferros. Ao assassinar (Matar) a UPA 24 horas, Leonardo Rêgo destrói a confiança, age com insensatez cortando de vez os laços com o povo de Pau dos Ferros.
O Famoso CHOQUE DE GESTÃO prometido nos palanques eleitorais foi concretizado com sucesso, estamos todos chocados com a destruição do sonho dos pauferrenses de ter uma UPA 24 horas.
Hoje esse Jornal se veste de Luto em nome do povo de Pau dos Ferros.
A UPA de Pau dos Ferros seria fundamental para o atendimento em consultas, como também desafogar a urgência e emergência do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade. Como seria uma unidade de saúde 24 horas, daria suporte aos municípios da nossa região, diminuindo o sofrimento dos doentes atrás de fichas em plena madrugada nos Postos de saúde, que na verdade, sabemos que é insuficiente já que existem um limite de consulta por dia. Pontanto, sabemos que ninguém sabe que hora vai precisar de um médico ou de um especialista na área da saúde, o bom seria que o Prefeito de Pau dos Ferros, tivesse uma atitude, já que é a cidade polo, fizesse um consórcio de municípios para abrir e manter essa grande obra federal que foi a nossa UPA, mas, sinceramente, isso só vai acontecer um dia se o Prefeito de Pau dos Ferros, tseja ele quem for, se tiver ATITUDE DE GESTOR E VISÃO AO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO PAUFERRENSE.