Leonardo Rêgo acredita que o povo de Pau dos Ferros tem memória curta, ou então são palhaços, otários, não tem memória. Em seu discurso na convenção dos democratas ele falou em 200 obras, nós lembraremos apena uma que a gestão dele destruiu. A UPA de Pau dos Ferros.
Pau dos Ferros inteiro sabe que a atual gestão é um fracasso, é um desgoverno, não tem o que mostrar. Vive em um mundo do surrealismo.
Para piorar em tempos de pandemia, a única demonstração que assistimos foi de um navio a deriva, sem rumo, sem destino. A saúde de Pau dos Ferros morreu, passou a pandemia em isolamento social, ninguém conseguia um esparadrapo, uma seringa, faltou até gazes nos postos de saúde, por cima ainda tivemos que assistimos a distribuição de EPI vencidas (Numa licitação suspeita de superfaturamento e investigada pelo MPF). Mas isso não é nada diante do mau-caratismo político, que utiliza-se de subterfúgios mentirosos para iludir a população.
A prefeitura recebeu só para pandemia quase 10 milhões de reais, recebeu vários respiradores que faltou no mundo todo. (Falar nisso o que será feito com os respiradores, já que destruíram a UPA?).
Ontem, quem assistiu a convenção deve estar se perguntando: Onde estava as 200 obras realizadas em Pau dos Ferros?
Na verdade esse terceiro mandato veio para destruir. Destruiu a UPA, destruiu a escola municipal Severino Bezerra, destruiu a orla do açude 25 de Março, destruiu as tendas do Pavilhão, antes destruiu o Ginásio de Esporte professor João Faustino, destruiu o esporte da cidade, a cultura ficou limitada a FINECAP e ainda instituiu a segregação social do FRONT STAGE, também é um governo das obras inacabadas.
Mas voltando ao discurso, esse prefeito só pode está de brincadeira quando ele fala em Santuário Nossa Senhora da Conceição e Anel Viário que por sinal depende totalmente do governo federal.
engordou os cofres públicos, era tanto dinheiro que nem souberam gastar. A saúde de Pau dos Ferros morreu, pegou o coronavírus, passou a pandemia em isolamento social, ninguém conseguia um esparadrapo em um posto de saúde, mas isso não é nada diante de um político que utilizar dos subterfúgios da mentira para enganar a população.
Será que o povo de Pau dos Ferros tem memória curta? O atual gestor está chamando os pau ferenses de palhaços, otário ou algo do tipo.