Mesmo fora da prefeitura o ex-prefeito Leonardo Rêgo conseguiu um aumento de bens no valor de 75%. Em 2020 ele declarou a justiça eleitoral possuir pouco mais de R$ 791 mil reais.
Não sei qual o milagre, aliás, todos sabemos como se faz esse “milagre da multiplicação”. O fato é que a cada eleição o ex-prefeito de Pau dos Ferros tem uma grande evolução nos bens declarados a justiça eleitoral. Por exemplo em 2008, Leonardo Rêgo declarou possuir 508 mil, hoje já possui quase três vezes mais. a única função desempenhada por Leonardo Rêgo foi ser prefeito de Pau dos Ferros e secretário de estado, ambos cargos público.
Acredito que após ser derrotado nas eleições de 2020, Leonardo Rêgo não vendeu nenhum picolé, dindim para aumentar assim seus bens declarados. Foi um aumento em relação a 2020 de mais de 75% nos seus bens.
A classe empresarial do Brasil tem que começar a contratar o ex-prefeito de Pau dos Ferros para ensinar essa mágica da multiplicação. Porque Santo ele não é, para operar milagres.
Vejam as declarações de todos os candidatos que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou no DivulgaCand, sistema que torna públicas as informações sobre as candidaturas às eleições deste ano. Os eleitores têm dados de rendimento e bens, mas faltam detalhes.